" Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" Oscar Wilde







sábado, 3 de setembro de 2011

PRESENTES LINDOS E CRIATIVOS

A jornalista e agora empresária, Adriana Colleti e Eu

Adesivo poltrona

Adesivo cadeira


A Jornalista Adriana colleti inaugurou no dia primeiro a loja Te Adoro Fun Design. Uma graça!São presentes para crianças, mamãe,papai, namorados, chefe, amigos, enfim...Para todos os tipos de pessoas e para todos os gostos: diferentes, criativos, de humor, românticos, modernos,etc.


Eu já fui prestigiar, amei e não resisti já adquiri 2 adesivos de parede muito lindos (postei). Sucesso!!A loja Te Adoro Fun Design localiza-se à Rua Rodolfo José Pinho, Jd. São Bento

Nenhum comentário:

Postar um comentário