" Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" Oscar Wilde







sábado, 10 de setembro de 2011

LANCHINHO GOSTOSO E SAUDÁVEL






Sabe aquelas horas que bate uma fome? Geralmente é entre o café da manhã e o almoço e também bem no meio da tarde, não é verdade?E nem sempre dá tempo para irmos à uma lanchonete, ou se vamos, acabamos por fazer uma "extravagância", comendo fritura ou lanche muito calórico. Então eu sugiro, um lanche gostoso, barato e saudável que são os cookies de fibras que existem em diversos sabores como maçã com canela, aveia e coco, castanhas, chocolates e outros e as barras de cereais que você pode escolher entre banana, coco queimado, chocolate, castanhas,ameixa,etc. São de fibras e fazem um bem enorme ao nosso intestino e a nossa pele. Sem falar que o valor calórico é mínimo. Algumas são light. E para acompanhar que tal um delicioso suco? Eu amo os de cupuaçu, uva, morango,pêssego e manga. Experimente, você vai amar! Ah! Eu compro os meus cookies e as barras de cereais na Vitaefarma Farmácia de Manipulação que fica à Rua Maracajú logo após a Rua Padre João Crippa 3383-0012

Nenhum comentário:

Postar um comentário