" Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" Oscar Wilde







sábado, 3 de setembro de 2011

É UM MODELO EM ATENDIMENTO E MINHA FAVORITA EM PLANEJADOS

Eu e Bruna, arquiteta


Os consultores de venda Clayton e Medrade com a Bruna


Cozinha



Espaço Café

Escritório

Escritório Carrinho Bar


Mesa Gourmet

Como é bom chegar num lugar e ser bem atendido,não é verdade?

E melhor ainda, encerrar o expediente de trabalho rodeado de pessoas bacanas.

Fui fazer minha visita de trabalho à Casa Modelo - Móveis Planejados - Favorita Modulados. Apesar de sermos parceiras e amiga de toda a equipe, hora de trabalho é trabalho.

Mas mesmo assim, sou recebida com sorrisos, uma atenção...Impecável!

E, assim me mostraram as novidades que acabaram de serem montadas em planejados.

Cozinha super moderna, espaço café, home theater,escritório e os carrinhos bar, mesa gourmet, que também são comercializados pela Casa Modelo. E logo logo, a loja estará com o novo showroom completoTudo muito lindo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário