" Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" Oscar Wilde







terça-feira, 6 de setembro de 2011

MODERNA , LINDA E CONFORTÁVEL

Como postei anterirmente, esta poltrona entrou para a lista dos meus desejos de artigos para casa.
Ela faz parte da decoração do ambiente Garagem da Casa Cor Ms, projetado pela arquiteta Deisi Bigolin.Ainda não està a venda em Campo Grande, não sei o preço(será muio alto???), mas tomara quando estiver nas lojas, o preço seja de acordo com meu orçamento, pois eu fiquei encantada.Além de moderna, ela é linda é super confortável. Pois sentei e até estiquei minhas pernas.
OBS: Na foto ela aparece com reflexos das luzes., fica parecendo que ela é chapiscada. Mas ela é em toda em acrílico preto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário