" Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" Oscar Wilde







domingo, 4 de setembro de 2011

Inauguração Casa Cor Ms

Convite individual CASA Cor MS
Convite Casa Cor


Profissionais premiados

Dia primeiro foi a festa de inauguração da Casa Cor MS 2011, com a presença da diretoria nacional , todos ficaram sabendo quais os profissionais que se sairam com seus ambientes vencedores. Para mim, todos já são, pois só o fato de projetarem obras maravilhosas e com criatividade, já são mais que vencedores! Parabéns a todos os arquitetos,decoradores, designs de interiores e paisagistas,pois a Casa Cor está muito linda !!

Não pude comparecer,mas meu fotógrafo Justi foi e registrou tudo.

Sempre estarei postando alguns flashes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário