" Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" Oscar Wilde







segunda-feira, 5 de setembro de 2011

ACESSÓRIOS PRIMAVERA VERÃO 2012





















simpática equipe Badulaque Acessórios Shopping Norte Sul Plaza

A querida Ana e Eu

A competente gerente Tais , muito atenciosa comigo

Tais e a empresária Leni

A grande empreendedora e empresária de sucesso Leni, sempre muito querida e amiga

Uma verdadeira mistura entre pedras brasileiras que são coloridas e lindas, estará super em alta, e o dourado além de chique vem com tudo, nos cintos, tiaras,colares,brincos,pulseiras e brincos. E, por falar em colares, eles usados diversos e em vários comprimentos e tons sobre tons, ou mesmo, misturar as cores como laranja e verde, ou azul e verde que é uma combinação perfeita para este verão, além de ficar um must, dará um "up" no visual.Lembrando que, que a pérola é um clásscio e eterna, então sempre é maravilhosa. As cinturas continuam bem marcadas com cintos finos,largos, faixas e lenços. As bolsas aparecem com modelos divertidos e em cores mais vivas e vibrantes, claro, sempre variando de acordo com cada situação e tipo físico. Você quer encontrar estes complementos para o teu visual ficar completo? Vá numa das Badulaque Acessórios, pois acabaram de chegar cada novidade...Maravilhosaa! Estive na sexta-feira na Badulaque do Shopping Norte Sul Plaza conferindo. E, claro, não resisti às tentações e já adquiri algumas peças para compor o meu guarda-roupa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário