" Se você não consegue entender o meu silêncio, de nada irá adiantar as palavras, pois é no silêncio das minhas palavras que estão todos os meus maiores sentimentos" Oscar Wilde







segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

MUITAS NOVIDADES






















São muitas as novidades que tenho para vocês.

Começando...

Na Quinta-feira passada, dia 01 de dezembro a equipe da Contexto Mídia, responsável pela mída da Natura, reuniu a imprensa para um delicioso Happy Hour no Beco(maravilha de lugar).

Estiveram presentes jornalistas,colunistas e blogueiras. A"poderosa" gerente da Natura, responsável pelos Estados de MT e MS veio especialmente para o evento, a Roseli. Super simpática.

Conhecemos os novos lançamentos da Natura, onde os produtos estavam expostos e fizeram a brincadeira do "amigo da onça" .

Adivinha quem foi a Onça??? Eu, Edimara Rita. Meu nome foi o primeiro a sair, então no final da brincadeira eu tinha o direito de escolher qualquer produto que eu quisesse, mesmo se algum colega meu tivesse tirado. Hahahaha! Mas como eu tinha escolhido à árvore feita de papel reciclado, cheia de mini sabonetes pendurados, não quis trocar.

Confira as fotos do evento e das novidades Natura

Nenhum comentário:

Postar um comentário